BLOG DO EDINHO SOARES: LIMOEIRO VIVENCIA SEMANA DA QUALIDADE DE VIDA COM ATIVIDADES NA ACADEMIA DAS CIDADES

sexta-feira, 13 de abril de 2012

LIMOEIRO VIVENCIA SEMANA DA QUALIDADE DE VIDA COM ATIVIDADES NA ACADEMIA DAS CIDADES


As secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro realizarão na tarde desta quinta-feira (12) um momento de destaque em comemoração a Semana da Qualidade de Vida. O evento acontecerá na Academia das Cidades, no período das 15h às 16h30 com a participação do Programa Idosos em Movimento (PIM), Projovem, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), além de escolas das redes municipal e estadual e membros da sociedade civil.
De acordo com o secretário de Saúde, Orlando Jorge, serão vivenciadas atividades de alongamento, aeróbica, relaxamento e lúdicas. Profissionais das áreas de Saúde e Educação Física serão os orientadores dos participantes. “Mantemos em nosso calendário de eventos, as comemorações relacionadas a semana da qualidade de vida. Este ano, vamos contar com atividades para crianças, jovens e idosos, pois nossa proposta é de atender a todas as faixas etárias”, destacou Orlando.
Como a Academia das Cidades de Limoeiro é um espaço adequado para a realização de ações voltadas aos exercícios físicos e à recreação, o local será durante o período de uma hora e meia – palco para diversas atividades físicas. O secretário também adiantou que os profissionais envolvidos no projeto estão preparados para repassar dicas e orientações de saúde. E ninguém ficará desidratado no evento. Segundo Orlando, também haverá distribuição de frutas e água mineral.
BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.