BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ DIVULGA 19 VAGAS EM DOIS NOVOS PROCESSOS SELETIVOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

PREFEITURA DE OROBÓ DIVULGA 19 VAGAS EM DOIS NOVOS PROCESSOS SELETIVOS

A Prefeitura de Orobó segue com inscrições abertas para dois novos Processos Seletivos. O primeiro tem como objetivo preencher nove vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e superior. De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Orientador Social (3); Educador Físico (2); Oficineiro (4). Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor do salário mínimo vigente. Clique aqui para acessar o Edital.

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou mediante procurador, até esta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que deverá aferir a experiência e os títulos dos candidatos. O presente Processo Seletivo, assim como todos os contratos firmados a partir dele, entrarão em vigor na data de sua homologação e serão válidos por um ano.

10 VAGAS PARA VISITADOR DOMICILIAR

Por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Orobó também divulgou a abertura de um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de dez vagas para visitador domiciliar, a fim de atuar no Programa Criança Feliz. Dentro do total mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo vigente.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, curso de capacitação voltado para área do Programa Criança Feliz, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.  Clique aqui para acessar o Edital.

PROCEDIMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o próximo dia 27 de fevereiro de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro, no horário das 9h às 16h. Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.