BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL TOMA POSSE COMO DEPUTADO E ENFATIZA 'LUTA POR UM FUTURO CADA VEZ MELHOR PARA O POVO PERNAMBUCANO'

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

CHAPARRAL TOMA POSSE COMO DEPUTADO E ENFATIZA 'LUTA POR UM FUTURO CADA VEZ MELHOR PARA O POVO PERNAMBUCANO'

Uma das maiores lideranças do Agreste e eleito com quase 67 mil votos, o deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) foi empossado para um mandato de quatro anos, nesta quarta-feira (1º), no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na sessão solene tomaram posse todos os 49 deputados estaduais eleitos em outubro de 2022. A cerimônia foi bastante concorrida e prestigiada por diversas autoridades, entre elas, a governadora Raquel Lyra (PSDB) e a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania).

A TRAJETÓRIA DE CHAPARRAL

Aos 38 anos, Chaparral é o primeiro deputado eleito da história de Orobó. Sua trajetória na política começou através do seu avô, Sebastião Urbano, ex-vereador por nove mandatos consecutivos, somando mais de 40 anos como parlamentar e vice-prefeito da cidade. Em 2008, Sebastião escolheu Chaparral para tornar-se seu sucessor na política. De vendedor de galinha, o "Menino de Vovô", como ficou conhecido, foi vereador e em seguida prefeito de Orobó por dois mandatos.
Em 2020, além de eleger seu sucessor na cidade, também elegeu a esposa prefeita do vizinho município de Casinhas. Dois anos depois, Chaparral é eleito para o seu primeiro mandato de deputado estadual, obtendo a nona maior votação do pleito.

"A HISTÓRIA DE TRABALHO VAI CONTINUAR"

"Agradeço primeiramente a Deus por esse momento, a toda minha família, amigos, correligionários e, principalmente, ao povo do nosso estado. É um dia histórico, marcado por muita felicidade, e queria dizer que estou aqui para representar todos vocês e lutarmos juntos por um futuro cada vez melhor para os pernambucanos. Contem sempre comigo e vamos em frente", disse Chaparral.
"Aproveito para reafirmar o compromisso do nosso mandato com toda a população, buscando sempre ouvir e conversar para saber quais são as necessidades da nossa gente e buscar soluções. Trabalharemos incansavelmente pelo povo, coisa que sempre prezei em toda minha vida pública. A história de trabalho vai continuar", assegurou.
"UM DEPUTADO QUE PODEMOS CHAMAR DE NOSSO", COMEMORA JULIANA

Presente na cerimônia, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), comemorou bastante a posse do esposo. "Aqui chegamos com a proteção de Deus e a força do povo. Eu posso afirmar com orgulho e convicção que Casinhas a partir de agora tem um deputado que podemos chamar de 'nosso'", destacou.
Dentre os familiares, também estiveram presentes as duas filhas do casal, Clébia Vitória e Maria Luísa, e a mãe do parlamentar, a vereadora e presidente da Câmara de Orobó, Lia de Chaparral (União Brasil).

"CONTINUARÁ LUTANDO POR BOM JARDIM",
DIZ JANJÃO

Entre as autoridades e lideranças políticas que estiveram prestigiando a solenidade, o prefeito de Bom Jardim, Janjão (PL), acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude, Célio Borges, reiterou os votos de sucesso e de um mandato de muita contribuição para o crescimento da Terra da Música e de toda a região.
"Desejo ao meu amigo e deputado Cléber Chaparral um excelente mandato, com muita responsabilidade e empenho. Ele que já vem ajudando o nosso município a crescer, vai continuar fazendo muito mais, na luta por um Bom Jardim de todos nós", disse Janjão.

"MUITO MAIS TRABALHO PELO POVO DE OROBÓ"

O prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), o vice-prefeito Lúcio Silva (MDB) e vereadores do município também foram prestigiar a posse do filho ilustre da cidade. "Muito feliz e honrado por participar da cerimônia de posse do nosso amigo e deputado Cleber Chaparral. Tenho certeza que ele continuará trabalhando muito por nosso povo oroboense e por todo Pernambuco", pontuou Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.