BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE DEPUTADOS DO UNIÃO BRASIL, CHAPARRAL PARTICIPA DE REUNIÃO COM A GOVERNADORA RAQUEL LYRA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

AO LADO DE DEPUTADOS DO UNIÃO BRASIL, CHAPARRAL PARTICIPA DE REUNIÃO COM A GOVERNADORA RAQUEL LYRA

O deputado estadual Cléber Chaparral participou, na manhã da última segunda-feira (13), de uma reunião com a governadora do estado Raquel Lyra. Ao lado dele, estiveram presentes também a deputada estadual Socorro Pimentel e os deputados estaduais Romero Sales Filho, Antônio Coelho e Romero Albuquerque. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, casa oficial do governo de Pernambuco.

Seguindo em articulações, reuniões e encontros que visem beneficiar a população e alinhar projetos futuros com o governo de Pernambuco, Chaparral esteve ao lado da cúpula do União Brasil que participou de uma reunião com a mandatária do estado, a governadora Raquel Lyra. Os deputados se encontraram com Raquel Lyra a fim de articular projetos futuros e alinhar ideias para que possam andar lado a lado com o governo do estado em prol da população.

Essa manobra dos deputados junto à governadora permite uma maior aproximação do grupo, permitindo maior comodidade de ambas as partes em manejar apoio a planejamentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.