BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL SE CONSOLIDA COMO PRINCIPAL LIDERANÇA POLÍTICA DO AGRESTE E SEU NOME COMEÇA A SER COGITADO PARA PREFEITO DE SURUBIM

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

CHAPARRAL SE CONSOLIDA COMO PRINCIPAL LIDERANÇA POLÍTICA DO AGRESTE E SEU NOME COMEÇA A SER COGITADO PARA PREFEITO DE SURUBIM

O deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), eleito com 66.842 votos, vem se destacando muito na Assembleia Legislativa de Pernambuco e passou a ser a principal força política do Agreste. Com apenas 26 dias no mandato, Chaparral não parou um só dia. Após o pleito de 2 de outubro o deputado vem seguindo uma agenda de visitas nas cidades em que foi votado.

SURUBIM

Na Capital da Vaquejada, Chaparral está muito familiarizado com a população que nas eleições de 2022 lhe concedeu uma expressiva votação, onde disputou voto a voto com o também deputado estadual Rodrigo Farias (PSB), que foi apoiado pela atual prefeita Ana Célia (PSB).

Na tarde do último domingo (27) o deputado prestigiou o tradicional Desfile das Virgens, dando uma demonstração de sua popularidade com o povo de Surubim. De forma natural a população vem pedindo para que o deputado recém-empossado dispute as eleições no ano que vem. Aparentemente, Chaparral segue focado na Alepe, mas tem percebido o seu crescimento político em Surubim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.