BLOG DO EDINHO SOARES: ZÉ HELENO, DIRETOR DA ESCOLA SÃO LUIZ, ANUNCIA ADESÃO A JULIANA DE CHAPARRAL

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

ZÉ HELENO, DIRETOR DA ESCOLA SÃO LUIZ, ANUNCIA ADESÃO A JULIANA DE CHAPARRAL

O atual diretor da Escola Municipal São Luiz, localizada no Centro de Casinhas, José Heleno de Santana, mais conhecido como "Zé Heleno", acaba de anunciar o afastamento do cargo e sua adesão à campanha da candidata a prefeita da oposição Juliana de Chaparral (Democratas). "Minha trajetória educacional em Casinhas é de muitos anos, com muito trabalho, dedicação e amor pelo que faço, desde a sala de aula à gestão. Como estava atualmente na Escola São Luiz, precisamos vislumbrar novos horizontes, pensando não apenas no bem comum, mas em nossa família, nossa base, nosso sustento em todas as horas", declarou Zé de Heleno.

"Chegou a hora de trilhar novos caminhos de desenvolvimento e progresso. Sigo, a partir de hoje, no grupo da mudança e da renovação. Eu e minha família caminharemos com Juliana de Chaparral em prol de uma nova Casinhas", afirmou.

Juliana comemorou a importante adesão nas redes sociais: "A gente sabe que está no caminho certo, quando temos um projeto que é abraçado pelo povo. A vinda do professor José Heleno e do amigo Flávio ao nosso projeto político é a certeza de que a população está entendendo nossa mensagem. Acredito que juntos podemos construir a Casinhas que queremos. Tenho fé que juntos vamos construir uma nova história na educação de Casinhas. A mudança vai acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.