BLOG DO EDINHO SOARES: NOVO HOSPITAL FOI INAUGURADO PELO PREFEITO CHAPARRAL EM MATINADAS-OROBÓ

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

NOVO HOSPITAL FOI INAUGURADO PELO PREFEITO CHAPARRAL EM MATINADAS-OROBÓ

Agora já inaugurado na manhã deste domingo, (20) e com atendimento emergencial 24h, o novo hospital de Matinadas-Orobó, recebeu todos os equipamentos e mobiliários novos, com salas climatizadas de atendimentos e de procedimentos médicos com farmácia abastecida e profissionais de alto padrão para atender bem a população, que não precisará se locomover para longe em busca de atendimento emergencial. Segundo o prefeito Chaparral, o idealizador do projeto, realizado através da prefeitura municipal e da parceria com o deputado Federal Fernando Filho e do Senador Fernando Coelho, que destinam recursos federais para o município com muita veemência.

 O antigo Posto continuará com todo seu funcionamento normal na saúde preventiva, enquanto o novo hospital fará todos os atendimentos e procedimentos  emergenciais.

O prefeito Chaparral falou sobre a relevância deste e de outros projetos já realizados no distrito, que já somam muitos, e no momento também está recebendo a construção de uma nova quadra poliesportiva coberta, e foi muito aplaudido por alguns moradores que estavam presentes entre outros durante seu discurso.

O posto recebeu o nome do saudoso José Virgulino de Aguiar, onde sua esposa  a professora Jô e suas filhas se fizeram presentes na inauguração solene.

CONFIRA:

CONFIRA:






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.