BLOG DO EDINHO SOARES: BIU ABREU GARANTE APOIO ÀS MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS E AO TRABALHO DOS PADRES E PASTORES NO MUNICÍPIO DE OROBÓ

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

BIU ABREU GARANTE APOIO ÀS MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS E AO TRABALHO DOS PADRES E PASTORES NO MUNICÍPIO DE OROBÓ

Durante entrevista à Rádio Integração FM, o pré-candidato a Prefeito pelo DEM, em Orobó, destacou que respeita todas as pessoas independentemente de suas cores partidárias ou religião.

Ao ser questionando se haveria alguma dificuldade de sua candidatura, por Orobó se tratar de um município de predominância católica e ele ser evangélico, Biu Abreu disse que sempre manteve relacionamento harmonioso e respeitoso com os padres que já passaram e os que estão no município, garantindo que apoiará o trabalho e os eventos católicos. Biu aproveitou a oportunidade para lembrar a atuação dos pastores do município.

Ainda durante sua participação, Biu disse que foi escolhido para representar seu grupo político através de avaliação interna, sendo indicado pelo povo e que está pronto para dar continuidade ao trabalho iniciado por Chaparral.

Finalizando Biu Abreu lembrou que nunca teve ganância ou vaidade em sua trajetória política e que se seu nome não fosse o escolhido permaneceria no grupo por ser uma pessoa leal e por entender que seu grupo tem foco no trabalho para continuar melhorando a vida dos cidadãos de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.