BLOG DO EDINHO SOARES: EVENTO "POKÉMON COMMUNITY DAY" SERÁ REALIZADO EM RECIFE, EM PROL DA LBV

quarta-feira, 17 de julho de 2019

EVENTO "POKÉMON COMMUNITY DAY" SERÁ REALIZADO EM RECIFE, EM PROL DA LBV

No próximo domingo, dia 21 de julho, acontece o Dia da Comunidade para os jogadores de Pokémon Go, intitulado "Pokémon Community Day". Nesse dia, um Pokémon bastante incomum fica mais fácil de ter por algumas horas que são espalhados em pontos estratégicos no mapa do jogo. E o Pokémon estrela da vez, será Mudkip.

O evento recolherá doações de alimentos a partir das 15h, na escadaria em frente ao Marco Zero. Os quilos de alimentos arrecadados durante o evento serão doados para a manutenção dos programas socioassistenciais, promovido pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade – LBV, localizado à Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos, Recife/PE, que atualmente atende crianças, adolescentes, jovens e cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para cada quilo de alimento doado, o jogador terá direito a uma pulseira numerada para sorteios de vários brindes como cartões Google Card, Biscuit e outros. Quanto mais você doar, maiores as chances de ganhar.
Convidamos a população para participar deste evento. Precisamos da sua ajuda e de todos os treinadores! A organização convoca todos os jogadores a lotar todo o Marco Zero durante o evento!  Junte-se a nós nesta jornada ajudando quem precisa!

SERVIÇO

EVENTO: "Pokemón Community Day"
LOCAL: Marco Zero, Bairro do Recife
DATA: 21 de julho (domingo), às 15h.
ENTRADA: 1 quilo de alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.