BLOG DO EDINHO SOARES: FERNANDO FILHO DESTINA EMENDAS PARA OS MUNICÍPIOS DE OROBÓ E BOM JARDIM

segunda-feira, 22 de julho de 2019

FERNANDO FILHO DESTINA EMENDAS PARA OS MUNICÍPIOS DE OROBÓ E BOM JARDIM

O deputado federal Fernando Filho (DEM) afirmou, na última terça-feira (17/07), durante entrevista aos veículos de comunicação do Agreste Setentrional, que estará direcionando, ainda no segundo semestre deste ano, emenda parlamentar para a compra de um aparelho Raio X para o Hospital Municipal Miguel Arraes de Alencar, que fica no município de Bom Jardim. O democrata informou que o recurso atenderá a solicitação de um grupo de vereadores que integram a bancada de oposição na Câmara Municipal.

A comitiva foi composta pelos vereadores Lenilson do Posto (PSD), Alexandre de Biu de Laro (PSD), Mano de Etiene (PRP), Roberto Lemos (PP) e Jotinha (PSC). A suplente de vereadora, Cicinha Moura (PSB), também acompanhou o grupo. O pleito foi apresentado durante almoço na casa do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), que na data também recebeu o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) para reinauguração de um posto de saúde e entrega de duas ambulâncias para o hospital local.

Ainda durante a visita, Fernando Filho adiantou que destinou mais R$ 450 mil para investimentos em ações na secretaria de Saúde de Orobó. "Meu gabinete está aberto para todos os pernambucanos, mas temos algumas bases que nos ajudaram na conquista de mais um mandato. É natural que tenhamos um contato maior, um elo de amizade. Destinar os recursos para estes municípios é o nosso compromisso", destacou Fernando. Em 2018, ele recebeu o apoio do grupo de Chaparral e fez dobradinha com a primeira dama, Juliana de Chaparral (Patriota), em vários municípios da região.
Reportagem Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.