BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BOM JARDIM É ATINGIDO POR TIROS EM INVESTIDA CRIMINOSA

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BOM JARDIM É ATINGIDO POR TIROS EM INVESTIDA CRIMINOSA

Foto/Ênio Andrade
João Francisco da Silva Neto tentou fugir de um assalto por um acesso de terra, mas foi baleado no braço, segundo a delegacia da cidade.

Secretário João Francisco da Silva Neto foi encaminhado a hospital em Vitória de Santo Antão — Foto: Ascom/Secretaria de Saúde de Pernambuco

O secretário de Educação de Bom Jardim, no Agreste pernambucano, sofreu uma tentativa de assalto na noite da quarta-feira (10) e levou dois tiros, segundo a Delegacia de Bom Jardim. João Francisco da Silva Neto, de 32 anos, está internado no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Dirigindo pela PE-88, o secretário estava voltando para casa em Orobó, também no Agreste, quando foi abordado por dois homens encapuzados em uma motocicleta, de acordo com polícia. Ambos estavam armados e mandaram João Francisco parar o carro.

Segundo a investigação, o secretário puxou o veículo para o acostamento na tentativa de fugir por uma estrada de terra, mas foi alcançado e levou dois tiros no braço direito.

Os acusados fugiram sem conseguir levar nada e João Francisco conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de Bom Jardim, apontou o registro municipal. Após os primeiros socorros, o secretário foi encaminhado à outra unidade, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

De acordo com o Hospital João Murilo, o secretário deu entrada às 22h50, passou sutura no braço direito e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (11). O delegado José Raimundo Barbosa fica responsável pelas investigações.
Por TV Globo e G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.