BLOG DO EDINHO SOARES: VICE-PREFEITO DE OROBÓ, BIU ABREU DESTACA OBRAS E AÇÕES MUNICIPAIS EM ENTREVISTA NA RÁDIO INTEGRAÇÃO FM DE SURUBIM

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

VICE-PREFEITO DE OROBÓ, BIU ABREU DESTACA OBRAS E AÇÕES MUNICIPAIS EM ENTREVISTA NA RÁDIO INTEGRAÇÃO FM DE SURUBIM

Em entrevista à rádio Integração FM de Surubim, no Programa Plantão de Notícias no último sábado (16/02), o Vice-prefeito de Orobó, Biu Abreu, destacou as principais ações e obras que vêm sendo executadas no município. Durante 30 minutos, ele fez um balanço sobre a gestão do prefeito Chaparral, ressaltando as melhorias que estão sendo realizadas, por exemplo, nas área de saúde, educação, obras, agricultura a assistência social.

Biu Abreu, ressaltou o início de obras no seguimento saúde, falando das três novas unidades básicas, que foram reformadas em: Caraúbas, Pirauá e Água Branca.

O Vice-prefeito, falou também sobre a aquisição de novos veículos pelo governo municipal para melhorar o atendimento à população, destinados à secretaria de obras, saúde e educação – e falando em educação, Ele também relatou sobre as reformas em quinze escolas, entregas dos kits escolares e a merenda de qualidade.

Secretaria de Agricultura
A imagem pode conter: Sebastião Barbosa
Quem esteve participando da entrevista foi o secretário de Agricultura Sebastião Barbosa, que em sua fala destacou o grande apoio do prefeito Chaparral ao homem decampo, que hoje, pode falar que o único gestor oroboense que ajudou o agricultor oroboense foi Chaparral, investindo a contrapartida do município e gerando mais de dois milhões entre as famílias beneficiadas.

Entrega dos boletos

Nesta segunda-feira, (18/02) começaram as entregas dos boletos pelos sindicatos, tando o rural quanto o Sintraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.