BLOG DO EDINHO SOARES: VICE-PREFEITO DE OROBÓ, BIU ABREU DESTACA OBRAS E AÇÕES MUNICIPAIS EM ENTREVISTAS NAS RÁDIOS JORNAL DE LIMOEIRO E CULTURAL FM

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

VICE-PREFEITO DE OROBÓ, BIU ABREU DESTACA OBRAS E AÇÕES MUNICIPAIS EM ENTREVISTAS NAS RÁDIOS JORNAL DE LIMOEIRO E CULTURAL FM

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Em entrevista à rádio Jornal de Limoeiro, AM 660, no Programa Revista da Manhã, nesta sexta-feira (15), às 7h, o Vice-prefeito de Orobó Biu Abreu, destacou as principais ações e obras que vêm sendo executadas no município pelo prefeito Cléber Chaparral. Em vinte minutos, ele fez um panorama sobre a gestão municipal, ressaltando as melhorias que estão sendo realizadas, por exemplo, nas área de saúde e educação.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Biu Abreu mostrou estar antenado com a gestão, não fugindo de nenhuma pergunta, visto que falar de obras em Orobó é muito fácil, sendo que, oito (8), estão em execução, como: A escola e a quadra de esportes no Sítio Varjão, postos de saúde em: Pirauá, Caraúbas e Água Branca, Mercado Público e salão de festas em Matinadas, quadra de esportes em Jundiaí.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O Vice-prefeito ainda destacou, os pagamentos em dia, que é a marca da administração, desde 2013.

Também foi citado a valorização do funcionário público, que na gestão do prefeito Chaparral nunca precisou reivindicar salários, visto que Orobó, sempre vem se antecipando e pagando todos os direitos.

O apresentador Alfredo Neto, não perdeu a oportunidade e falou de política, perguntado ao vice-prefeito se ele estava preparado para ser o candidato da eleição vindoura de 2020. Ele entretanto, declarou que se for do desejo do povo e da equipe estará preparado, e se não for ele, apoiará quem o prefeito Chaparral anunciar.

Chaparral seria o entrevistado
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O prefeito Chaparral seria o entrevistado tando na Rádio Jornal, quanto na Cultural FM, mas por força maior, o mesmo não pode se deslocar até às rádios nesta manhã, e Biu Abreu concedeu as entrevistas em ambas às rádios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.