BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ REALIZA A 1ª FORMAÇÃO CONTINUADA DO ANO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE OROBÓ REALIZA A 1ª FORMAÇÃO CONTINUADA DO ANO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Orobó por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou na manhã desta sexta-feira, (1) no prédio da escola Paulo Freire, a primeira Formação Continuada do ano, para os professores da rede municipal de ensino, com o objetivo de promover as diretrizes pedagógicas e administrativas, dentro do ambiente escolar.
A imagem pode conter: 1 pessoa
A Formação é um serviço destinado para os profissionais da educação, por disciplina específica, promovendo assim, a realização de novos métodos na elaboração de itens que estão relacionados aos critérios do Sistema Permanente de Avaliação da Educação.
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Edinho Soares e Matos Alexsandra, pessoas sentadas
Neste primeiro encontro foi reunidos profissionais da educação do município, que recebeu as boas vindas do prefeito Chaparral, que em sua fala parabenizou os profissionais, e se comprometeu ainda mais com a educação de qualidade para todos os oroboenses.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Edinho Soares, pessoas sentadas
O objetivo da formação foi promover o aprimoramento da ação nas escolares de forma que possam garantir resultados efetivos através de suas equipes. No encontro, os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos sobre liderança e gestão escolar.
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Cidinha  Cabral, Soledade Barbosa e Edinho Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A palestra da formação foram ministradas pelas pedagogas; Conceição Souza - com o Tema: Palestra Motivacional – “Como despertar todo o seu potencial interior de educador”. Terezinha de Jesus – Doutoranda em Linguística/UFPB e Marta Barbosa Travassos – Especialista em tecnologia da educação/PUC Rio; Psicopedagogia institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.