BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS: BLOGUEIRO FLORISVALDO BARBOSA, DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO E AMEAÇAS

domingo, 23 de abril de 2017

CASINHAS: BLOGUEIRO FLORISVALDO BARBOSA, DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO E AMEAÇAS

O Pastor e Blogueiro Florisvaldo Barbosa anunciou na sua página do Blog, matéria divulgando a retirada do blog do ar: Em breve o blog estará saindo do ar.

De acordo com informações do comunicador, o blog alcançou grandes índices de visualização, mas nos últimos dias, vêm sofrendo diversos tipos de retaliações por publicar matérias criticando o poder executivo daquele Município situado no Agreste pernambucano.

Veja a nota publicada no Blog do Florisvaldo

Em breve este Blog estará saindo do AR

"Olá amigo leitor, eu sou Florisvaldo Barbosa o Editor deste Blog (Blog do Florisvaldo) Este Blog estar no ar desde o final de 2011, ou seja vai completar 6 anos. E quando abri este Blog a minha intenção era apenas divulgar as ações da câmara municipal de Casinhas onde eu era vereador na época, porem o blog tomou uma dimensão muito grande aumentava a cada dia o número de acessos, e daí resolvi continuar com o Blog publicando notícias da região e do mundo, e quem acompanha este Blog sabe que as matérias que faço são muito verdadeiras principalmente quando falo de política ou religião duas áreas que conheço muito bem. Todo mundo sabe da minha posição política em Casinhas sou oposição ao atual prefeito e no meu Blog divulgo matérias de cobranças a sua gestão apesar do pouco tempo de sua administração, mais estou divulgando os inúmeros erros que já existe, sempre faço divulgações mostrando fotos e com muito cuidado para não divulgar o que não existe, mais atualmente estou sendo alvo de ameaças, xingações e outros. Também sou funcionário público da prefeitura municipal de Casinhas onde tenho também sofrido perseguições, mais também sou pastor evangélico onde exerço minha chamada pastoreando igrejas há 5 anos, sou casado pai de 2 filhos e preciso de cuidar da minha família e diante de tudo isso resolvi parar com Blog e também irei fechar a página do meu facebook onde usava para divulgar o Blog. Irei a parti de agora me dedicar integralmente a obra de Deus e com certeza será bem maior a recompensa. Meu muito obrigado para todos os leitores deste Blog que atualmente colaboram os mais de dez mil acessos todos os dias. Você vai me encontrar no Facebook da igreja e também no Blog da igreja, forte abraço e que o Senhor Jesus abençoe a todos, e meu último recado é que os que estavam muito preocupados com as últimas matérias divulgadas por este Blog, pode ficar tranquilo estou fechando ele, mais uma coisa é certa

O HOMEM MAL, O PRÓPRIO MAL LHE DESTRÓI". Disse Florisvaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.