BLOG DO EDINHO SOARES: AUDIÊNCIA PÚBLICA EM OROBÓ: TODOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

terça-feira, 18 de abril de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM OROBÓ: TODOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Fotos/Edinho Soares
Realizada na manhã desta terça-feira, (18) na Câmara de Vereadores de Orobó, uma Audiência Pública, para debater a Reforma da Previdência, onde dirigentes sindicais do estado, local e políticos firmaram um pacto; “Todos Contra a Reforma da Previdência”. O bom da reunião é ter todos os vereadores, situação e oposição, de mãos dadas, unidos para lutar contra o mal que o governo federal quer implantar, prejudicando os trabalhadores brasileiros.
O Presidente do STR/Orobó, Paulo Pinto, ficou feliz em ter todos os políticos de Orobó, unidos para debater o assunto, que na opinião de todos é preocupante na vida da classe trabalhadora.

“Dia 28 de abril, Vamos parar o Brasil!”, Assim falou o presidente da CUT/Pernambuco, Calor Veras, na Audiência Pública, realizada na Câmara de Vereadores de Orobó hoje.

As centrais sindicais estão conclamando seus sindicatos filiados para, no dia 28, convocar os trabalhadores a paralisarem suas atividades, como alerta ao governo de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão as propostas de reformas da Previdência, Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara, que o governo Temer quer impor ao País.

Esse crime que o governo Michel Temer está tentando implantar, trata-se do desmonte da Previdência Pública e da retirada dos direitos trabalhistas garantidos pela CLT.

Por isso, todas as centrais sindicais conclamam a todos, neste dia, a demonstrarem o seu descontentamento, ajudando a paralisar o Brasil.
Outro assunto debatido, foi a cobrança aos deputados federais, os votados em Orobó, e não votados, que serão acompanhado de perto e se votarem a favor nunca mais irão ter votos em Orobó, assim registrou todos que usaram da palavra.
O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, firmou seu compromisso para com os trabalhadores rurais, e está à disposição para fortalecer o apoio aos trabalhadores e a Sindicato Rural de Orobó, no intuito de fazer valer a sua força política, onde na eleição passada seu grupo deu a maior votação da história de Orobó, em um deputado federal.

O gestor municipal sempre foi o maior defensor da classe trabalhadores, visto que, Orobó é o município com a maior adesão ao garantia safra da região, sendo mais de 1.800 beneficiados, injetando na economia de Orobó, valores que somam mais de 1,5 (Um Milhão e Meio de Reais). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.