BLOG DO EDINHO SOARES: ESCOTEIROS FIRMAM PARCERIA COM A PREFEITURA DE OROBÓ

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ESCOTEIROS FIRMAM PARCERIA COM A PREFEITURA DE OROBÓ

  Nesta quarta-feira, (5), ocorreu no PORTAL DE INCLUSÃO DIGITAL de Orobó a primeira reunião entre os representantes do 43º Grupo de Escoteiros São Miguel Arcanjo, visando uma aproximação da entidade com a prefeitura municipal.

 O Prefeito Chaparral e o vice-prefeito Eduardo Gabriel, (Dui do Bujão), receberam os representantes do Grupo Escoteiro; Chefes: Tompson, Juliana, Lúcia de Dorgival, Valéria e Edinho Soares.

 Esta primeira reunião proposta pelos Escoteiros teve por pauta uma aproximação com a prefeitura, para que ambas tenham um bom relacionamento, para um bom funcionamento do grupo em Orobó. Nas palavras dos representantes dos Escoteiros, esta parceria irá beneficiar as atividades, ajudando muito aos jovens, com a valorização do caráter e da mentalidade do Serviço Comunitário. ”Com o sucesso desta parceria, pretendemos que venha ocorrer uma maior aproximação dos jovens com as secretarias do município”, afirmou o Chefe Tompson.

 Na ocasião a Presidente do 43º GESMA, Lúcia de Dorgival, apresentou uma vasta programação ao prefeito Chaparral, que sinalizou que estará à disposição do grupo, e firmou o compromisso de alojar os escoteiros em uma sede provisória no antigo prédio da Rita.

 Ao final foi muito comemorada pelos membros escoteiros, esta parceria, que irá proporcionar mais conforto aos integrantes do 43º Grupo de Escoteiros São Miguel Arcanjo da cidade de Orobó.

“Esta parceria veio em boa hora”, finalizou a Chefe Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.