BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ INICIA AS REFORMAS NA ACADEMIA DA CIDADE

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PREFEITO DE OROBÓ INICIA AS REFORMAS NA ACADEMIA DA CIDADE




  A academia das cidades do município de Orobó, que fica no bairro Manuel Aprígio, está passando por reformas na sua pista. Há um tempo a pista estava esburacadas e sem condições para caminhadas, as rachaduras estavam por toda parte.

  Os serviços estão sendo feitos pela prefeitura de Orobó, pois apresentavam um estado deplorável com infiltrações e buracos nas estruturas.

  A academia das Cidades estava abandonada, e hoje, no governo do prefeito Cléber Chaparral, muitos serviços de melhoramentos estão feitos nas suas dependências. A localização da Academia das Cidades de Orobó, fica na entrada da cidade, na beira da pista,  facilitando o acesso de todos. O lugar ainda recebe muitos praticantes para usar a quadra, a caixa de areia, a pista e práticas aeróbicas.  

 O prefeito Chaparral adiantou, que irá investir pesado em várias áreas do município, e a Academia terá toda a atenção, e que ainda irá oferecer aos frequentadores uma equipe do NSF, (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), que a partir desta quinta feira (23), atenderá o público com vários profissionais da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.