BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA



Vencer as drogas
 
Amados!!! 

Oração para vencer as drogas
A Ti me achego ó Deus suplicando ajuda!
Estou no fundo do poço e vejo uma luz que é a Tua presença. Por isso recorro a Ti.
Minha vida foi destruída pelo vício.
O que no começo era prazer e aventura, agora se tornou uma tristeza, dor e o que é pior, na mais cruel dependência.
Encontro-me num vale de lágrima
 Quero me libertar do mal que tem desgraçado a minha vida, mas não tenho conseguido.
Só Tu ó Deus, podes me libertar e me transformar em nova criatura!
Renova minha alma e todo o meu ser. Em Ti confio. Amém.

Momento Certo = Kairós = Tempo de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.