BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: RECADASTRAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

OROBÓ: RECADASTRAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

Hoje: Funcionária fazendo o recadastramento no Clube Municipal de Orobó.
 A Prefeitura municipal de Orobó/PE. Convoca todos os funcionários sob o decreto lei n° 02, de 07 de de janeiro de 2013 que institui o recadastramento de servidores e empregados públicos em atividades, no âmbito da administração direta , autarquias e fundações e da outras providências.

Considerando a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais o Prefeito de Orobó/PE. Cleber José de Aguiar da Silva, DECRETA.

Todos os Servidores e Empregados Públicos em atividades deverão se recadastrar, no período de 08 a 18 de janeiro de 2013, com a finalidade de promover a atualização de seus dados cadastrais, momento em que deverão  apresentar documentos: RG ( Identidade) TÍTULO ELEITORAL - CPF- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA - CARTEIRA DE CLASSE CARTEIRA DE TRABALHO - REGISTRO DE NASCIMENTO DE DEPENDENTES - PIS/PASEP - COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE - CERTIDÃO DE CASAMENTO - COMPROVANTE DE VÍNCULO COM O PODER PÚBLICO e prestar informações sobre sua vida funcional.

Este artigo aplica-se também aos servidores municipais em gozo de férias, licenciados e afastados por qualquer razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.