BLOG DO EDINHO SOARES: ATENÇÃO!!! APELO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ATENÇÃO!!! APELO

  Juliana Carlos Rufino Silva Santos



Olá, Sou Juliana, tenho 29 anos, sou casada ha 8 (oito) anos, sou manicure e meu esposo é metalúrgico. Preciso dizer algo importante: minha mãe é Pernambucana e eu sou Mineira, mas tenho pai Pernambucano, que ainda não conheço, ele é natural de Orobó, antigo Olho D'Água, seu nome é Luis Barbosa, e tem aproximadamente 50 anos. Existem detalhes que só ele sabe e eu enviei carta para o SBT, onde todos podem enviar sugestões sobre contato. Muito Obrigado! (31) 3091-1445.


INFORMAÇÕES: soares.edinho@yahoo.com.br


ENVIADO POR EMAIL: voluntariosdevidaepaz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.