BLOG DO EDINHO SOARES: REGISTRO FOTOGRÁFICO DO GOVERNADOR COM O PRÉ-CANDIDATO DA OPOSIÇÃO INCOMODA GRUPO DE SITUAÇÃO EM OROBÓ

terça-feira, 20 de março de 2012

REGISTRO FOTOGRÁFICO DO GOVERNADOR COM O PRÉ-CANDIDATO DA OPOSIÇÃO INCOMODA GRUPO DE SITUAÇÃO EM OROBÓ


No mês de fevereiro o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), visitou o município de Orobó para inaugurar as novas instalações de uma escola estadual e abrir oficialmente o ano letivo. Na ocasião, centenas de políticos da região compareceram ao município interiorano para desejar boas vindas e renovar o laço político com o socialista.
Em meio a toda a agitação quando da chegada do governador a unidade de ensino, um fato tornou-se inusitado. É que os grupos adversários politicamente em Orobó aguardavam ansiosos o gestor pernambucano, que com muita atenção atendia a todos, inclusive com paradinhas para as fotografias. Porém, de acordo com informações de populares, o grupo de situação não queria que os maiores oposicionistas conseguissem uma imagem com Eduardo Campos.
Sem perder tempo, o vereador Cléber Chaparral (PSD) e o empresário Dui do Bujão (PP), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, aproveitaram uma folga do governador e registram o momento. Até esse momento tudo dentro da normalidade, pois o que tem chamado mais atenção em Orobó é que essa foto tem causado desconforto na situação.
Apesar das “brigas” para saber quem sairia melhor na foto, por lá, o governador deverá manter o posicionamento que tem adotado em muitos outros municípios pernambucanos, ou seja, a neutralidade. Provavelmente, ambos os palanques não terão a presença do presidente nacional do PSB. (Imagem Blog Manuel Mariano).
ESCRITO POR ALFREDO NETO/BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.