PUBLICADO EM 17 DE JANEIRO DE 2012
O Ódio que cega o Prefeito Ditador
O Ódio que cega o Prefeito Ditador
Sem discurso, desacreditado, sem perspectiva de sucesso de continuidade de Governo, irado diante da autonomia e independência do Poder Legislativo e do fracasso político e ético do seu governo, o Prefeito Salomão Gurgel ataca representantes da Câmara Municipal que não aceitam a subserviência, o fisiologismo da troca de apoios e interesses por cargos e favores, e com certeza, não aprovarão nenhum projeto que não seja de interesse público e que vise tão somente beneficiar seus aliados.
O Prefeito Salomão Gurgel não tem qualificação moral para atacar o Poder Legislativo Municipal, considerando o seu histórico como Gestor que responde a inúmeros processos por corrupção no seu Governo, inclusive tendo decisões judiciais de bloqueio dos seus bens para responder pelas ilicitudes praticadas. Sendo filiado a um Partido que se diz comprometido com os interesses dos trabalhadores, só paga aos servidores municipais atrasado, estabelecendo um calendário depois do dia 10 do mês vencido, quando a Lei determina que o pagamento tem quer ser efetuado até o 5º dia útil do mês subsequente ao mês vencido, quando segundo informações da Secretaria de Finanças, o comprometimento de despesas com pessoal é apenas 47,6% das receitas.
Quanto a prática do “toma lá dá cá”, o Governo do Prefeito Salomão Gurgel tem se esmerado em utilizá-la melhor do que qualquer outro Governo. Quantas nomeações foram feitas ultimamente para cargos de confiança em troca de apoio político, inclusive ferindo a Lei que proíbe o nepotismo?
Alguns dos vereadores que o Prefeito Salomão Gurgel hoje elogia, há bem pouco tempo atrás ele chamava de bandido e chefe de quadrilha…
Como representantes do povo na Câmara Municipal não somos serviçais do Prefeito Salomão Gurgel, agimos de acordo com a nossa consciência, compromisso com o interesse público e respeito aos marcos legais que delimitam as nossas ações e prerrogativas.
O Prefeito Salomão Gurgel tem que aprender uma lição elementar: Não se aponta para os outros com os dedos sujos de lama.
Adeilson Alves
Fábio Dantas
Josenildo Morais
Jacinto Fernandes
Lígia Felix
Fonte: Blog Fábio Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.