BLOG DO EDINHO SOARES: LAMENTÁVEL...

domingo, 25 de março de 2012

LAMENTÁVEL...

(ESCRITO POR  CEIÇA BRITO)

Esse final de semana passado estava em Orobó, meu interior e minha mãe precisou de um atendimento médico de emergência. Fui com ela no único hospital da cidade e ela foi atendida, mesmo com todas as limitações da instituição. Como num filme, no momento, relembrei os primeiros socorros que lá recebi, num acidente gravíssimo que aconteceu comigo há 23 anos atrás, com duas mortes e percebi que nada havia mudado!!! Meu Deus, o Hospital Severino Távora em nada evoluiu!!!!! Como fiquei triste com isso!!! Kd nossos políticos, kd os homens, kd Brasília?? Como é que pode um País que almeja estar no raking dos mais desenvolvidos do mundo tratar a saúde do nosso povo assim?? Nesse hospital, não há condições mínimas de atendimento a um paciente com dor no peito, infartado, politraumatizado, não tem cardiologista, desfibrilador, remédios só os básicos e sem contar que das muitas vezes que precisamos ser atendidos por um médico, nem sempre conseguimos, pois faltam profissionais, enfim........ só a graça de Deus protege esse meu povo!!!! Políticos do nosso Brasil, ponham suas mãos na consciência!!!! Os recursos desviados através da corrupção seriam suficientes para garantir esse direito básico do cidadão! Será que isso é pedir muito??? Façamos algo por nossos doentes, um dia quem sabe nossos pais, filhos ou até nós mesmos seremos as próximas vítimas. A situação é tão crítica que a igreja apela a seus fiéis, através da campanha da fraternidade-2012.


Sandro Silva Após ler este depoimento da Ceiça me pergunto! Cadê o nosso dinheiro dos impostos? Onde está o Prefeito?
Sandro Silva Onde estão os vereadores? Me questiono de quando sair de São Paulo pra visitar minha família e caso venha precisar de atendimento médico vou me deparar na mesma situação da Ceiça! Decepciona o Hospital estar neste estado deplorável em que se encontra e ninguém faz nada! Este ano é de Eleições e não podemos ficar na sombra dos políticos!
Valdenice Aguiar O prefeito estar trabalhando muito pelo povo de orobó desde que nasceu meu caro. luta pelos trabalhadores rurais, pelos mais pobres e ainda o hospital não fechou devido a luta deste homem que se consumiu por muitos que o amam e respeitam e tb pelos que o odeiam.
Valdenice Aguiar Vamos juntos lutar pelo Hospital? quando fazemos campanhas, dizemos que o Hospital estar carente quase ninguém se mobiliza. Mais quando é para acusar todo mundo mete o pau nos que mais fazem. O Hospital ainda Não fechou devido a Prefeitura que banca as despesas. Se entrar um contra , coitado do povo da nossa terra. 
Sandro Silva Sra Valdenice não defendo nenhum político de Orobó! Pois não sou eleitor deste municipio! Mas tenho familia que dependem da saúde pública do municipio! Quando elegemos um Prefeito seja qual for o partido queremos soluções dos problemas!
Sandro Silva Nosso dever como eleitor é cobrar daqueles politicos que elegemos! Desde que me conheço por gente o Hospital continua na mesma situação e nada muda! Não levanto bandeira nem a favor e nem contra ao atual Prefeito! São as urnas em outubro quem vão decidir!
Sandro Silva Se a grande maioria da população estiver satisfeita com o atual governo é quer a sua permanência! Não será minha opinião que vai mudar a situação do Hospital! Mas está na Constituição Federal que temos o Direito a uma Saúde Pública Digna a toda População!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.