BLOG DO EDINHO SOARES: “SUPER DRIVE DA CRIANÇA SOLIDÁRIA” EM PAULISTA

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

“SUPER DRIVE DA CRIANÇA SOLIDÁRIA” EM PAULISTA

A ação é em benefício das famílias assistidas pela LBV

Nesta sexta-feira, dia 09/10, às 16h, o Colégio Patrícia Costa, realiza em prol da Legião da Boa Vontade - LBV, um “Super Drive da Criança Solidária”, onde arrecadará alimentos não perecíveis, para a Campanha LBV - SOS Calamidades da entidade, a ser entregues às centenas de crianças atendidas pelo Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Recife/PE, em comemoração ao Dia das Crianças.

O “Super Drive da Criança Solidária” é um projeto social desenvolvido pela coordenação da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio Patrícia Costa. A profa. Danielle Pina, mobiliza a comunidade escolar para participar da ação solidária e humanitária no combate a Covid-19. “Contamos com a sua solidariedade! Venham fantasiados de super-heróis, com seus sorrisos e suas doações, juntos vamos fazer mais crianças felizes! O melhor presente é a sua presença e a solidariedade”, convida a coordenadora.

Para participar, basta ir de carro ao estabelecimento escolar e, sem sair do veículo, entregar a doação no Colégio Patrícia Costa, localizado na Rua Doutor Benoni de Sá, 515 - Pau Amarelo, Paulista. Informações pelo telefone: (81) 3436-1142.

Serviço:

Arrecadação de alimentos - “Super Drive da Criança Solidária”

Dia: 09/10/2020 - Horário: às 16h

Local: Colégio Patrícia Costa

End: Rua Doutor Benoni de Sá, 515, Pau Amarelo, Paulista /PE

Informações sobre a Legião da Boa Vontade - LBV

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, no Recife, atende 220 crianças e adolescentes, pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, Criança - Futuro no Presente!. Por meio desse serviço, a Instituição busca garantir as crianças e adolescentes atendidos (meninas e meninos de 6 a 14 anos), o direito à proteção social e ao acesso as ações socioeducativas que propiciem seu desenvolvimento integral e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, além de prevenir situações de vulnerabilidade e de risco social. A LBV garante a todas essas crianças o direito ao brincar! No Recife, sua Unidade, está localizada à Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos – área Central da capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.