BLOG DO EDINHO SOARES: JANJÃO, MIGUEL E VÂNIA LIDERAM GRANDIOSA “CARREATA DO TIME DA MUDANÇA” EM BOM JARDIM - VEJA AS IMAGENS

terça-feira, 27 de outubro de 2020

JANJÃO, MIGUEL E VÂNIA LIDERAM GRANDIOSA “CARREATA DO TIME DA MUDANÇA” EM BOM JARDIM - VEJA AS IMAGENS

 

Da REDAÇÃO/charlesnasci@yahoo.com.br

O candidato a prefeito de Bom Jardim, Janjão (PL), a vice na sua chapa, Vânia de Miguel (PP), e o ex-prefeito Miguel Barbosa (PP), comandaram nesse domingo (25.10) uma carreata histórica que ficará marcada no coração dos bonjardinenses. O roteiro da Carreata do Time da Mudança começou no distrito de Umari e seguiu para o centro da cidade, com a participação de centenas de veículos que invadiram as ruas de Bom Jardim.
O ato político foi prestigiado pelo deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e o deputado federal Fernando Rodolfo (PR), além da participação dos candidatos a vereadores da Coligação Unidos Para Mudar Bom Jardim. "Fiz questão de vir aqui para colocar o nosso mandato à disposição do nosso futuro prefeito Janjão, por acreditar na sua honradez e seu compromisso com o povo de Bom Jardim", disse Fernando Rodolfo. "A alegria tomou conta das ruas de Bom Jardim, com a carreata de Janjão, candidato a prefeito, e sua vice, Vânia de Miguel. Vamos continuar animados até o dia 15 de novembro para confirmar a vitória do 22!", destacou Clodoaldo Magalhães.
"A palavra de hoje é gratidão! Obrigado a todos que se fizeram presentes com sua família, seus amigos na nossa carreata! Ontem os amigos bonjardinenses com a nossa militância mostrou mais uma vez a sua força, a nossa vontade de mudar, de libertar Bom Jardim desse governo corrupto! Que alegria ver a vontade e a garra do nosso povo, da família do 22, da família do Negão Arrochado!", agradeceu Janjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.