BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA OROBÓ ENTREGA MATERIAL ESCOLAR PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

quinta-feira, 14 de maio de 2020

PREFEITURA OROBÓ ENTREGA MATERIAL ESCOLAR PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Quase 5 mil kits escolares estão sendo distribuídos aos alunos

 A Prefeitura de Orobó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega kits escolares a todos os alunos da rede municipal de ensino. Os estudantes da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais irão receber o kit. Os materiais estão sendo entregues aos pais e responsáveis nas unidades escolares. Os estudantes estão sendo contemplados com os materiais que possuem itens adequados: cadernos, apontador, lápis de cor, lápis grafite, canetas azuis e pretas, borracha.

 O objetivo desse projeto é de melhorar ainda mais a Educação do Município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas, mesmo de forma remota. O prefeito Cléber Chaparral e o vice-prefeito Biu Abreu estão sempre em diálogo com todas as diretoras escolares.

 O Governo Municipal  sabendo da importante ação que é  a entrega  dos kits escolares para todos os estudantes não mediu esforços para incentivar os alunos mesmo nesse período em que eles se encontram em suas casas estudando e realizando suas atividades escolares, assim sendo,  está contribuindo de maneira significativa para o aprendizado e desenvolvimento  do educando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.