BLOG DO EDINHO SOARES: GALPÃO DAS ARTES EM LIMOEIRO, ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE FÉRIAS

terça-feira, 10 de julho de 2018

GALPÃO DAS ARTES EM LIMOEIRO, ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE FÉRIAS


Chegou o período de férias escolares (julho) e com ele a oportunidade de brincar mais intensamente neste período. É também tempo de inserir as crianças em atividades diferenciadas. Uma boa opção são as Oficinas de Férias do Centro de Criação Galpão das Artes, que já estão abertas as inscrições, seguindo até o dia 14 de julho, das 8h às 12h. Direcionada para crianças com faixa etária entre seis e doze anos, as oficinas estão abertas ao público infantil. A programação conta com atividades de arte, circo, brincadeiras, xilogravura e movimento, além de cinema, brinquedos recreativos e muita contação de histórias. O encerramento, programado para o dia 20 de julho, contará com um passeio ao Museu Poço Comprido, no município de Vicência, Mata Norte do Estado.

As atividades serão vivenciadas no período de 16 a 20 de julho, no horário das 7h30 às 11h30. As opções, são: artes visuais (Rosélis Alves), teatro (Charlon Cabral), Jogos e brincadeiras tradicionais (Jadenilson Gomes), contação de histórias teatralizada (Thiago Freitas), circo com vivência em malabarismo (Monick Pequeno) e xilogravura (Emanuel Sacramento). Mas não é só de energia que as crianças vão precisar. Atividades mais culturais e lúdicas também fazem parte da brincadeira, como descreve a brinquedista e pedagoga Edna Alves: "Nós brincamos de teatro, fazemos coreografias e oficina de brinquedos tradicionais com sucata. A ideia é evitar brincadeiras sedentárias e aquelas que as crianças estão acostumadas a fazer em casa”.

Saiba mais - O investimento pela semana de oficinas de férias corresponde ao valor de R$ 250. Outras informações pelo contato 9 9739 6207 (Fábio André) e pelo endereço eletrônico -

Do Blog do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.