BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

domingo, 6 de maio de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


APÓS PASSARMOS UMA SEMANA MUITO EDIFICANTE COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ORANDO E PEDINDO TANTO PELOS TRABALHADORES, QUANTO PELAS PESSOAS QUE BUSCAM UMA VAGA DE TRABALHO, VAMOS AGORA NOS VOLTAR À NOSSA MÃE, FOCANDO NOSSOS PEDIDOS EM NOSSAS MÃES E TAMBÉM EM TODAS AS MULHERES QUE QUEREM SER MÃES! NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOAI NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Nesta semana, vamos caminhar rumo ao dia das mães e orar pelas nossas mães nunca é demais. Por isso nos próximos dias, vamos pedir muito pelas nossas mães e também vamos pedir que Jesus sempre nos lembre a importância de valorizarmos nossas mães, de darmos amor e carinho, de cuidarmos e zelarmos por elas. Por isso vamos orar, para que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PROTEJA NOSSAS MÃES!

A devoção à Nossa Senhora de Fátima vem de Portugal, após três crianças receberem a visita de Nossa Senhora, na cidade de Fátima. Era um dia 13 de maio de 1917, em um local chamado “Cova de Iria”. O relógio marcava quase meio dia, quando três crianças chamadas Lucia, Francisco e Jacinta, brincavam pelo campo enquanto cuidavam de um pequeno rebanho de ovelhas e resolveram parar para rezar o terço, como já era de costume. Queriam voltar logo para a brincadeira e por isso rezaram rapidamente e quando voltaram para o campo, avistaram um clarão bem parecido com a luminosidade de relâmpagos. Acharam que ia chover e por isso se recolheram para ir embora e foi quando viram um segundo clarão em cima da copa de uma árvore e em seguida viram Nossa Senhora de Fátima. Assustados, quiseram correr, mas Nossa Senhora logo os tranquilizou e pedindo que não tivessem medo, pois ela vinha do Céu. Nesta semana, vamos orar pedindo com toda a Fé, que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA CUIDE DE NOSSAS MÃES E CONCEDA A GRAÇA PARA TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.