BLOG DO EDINHO SOARES: PRÉ-CANDIDATURA DE MIGUEL BARBOSA VOLTA A ESTACA ZERO

terça-feira, 15 de maio de 2018

PRÉ-CANDIDATURA DE MIGUEL BARBOSA VOLTA A ESTACA ZERO


Aparentemente sem atitude política, o ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP), vê sua pré-candidatura a deputado estadual entrar na “geladeira”.

Depois de aparecer no Carnaval em clima de pré-campanha, o progressista voltou a sumir da região e o seu nome deu uma esfriada.

Nas esquinas da cidade, circula a informação de que ele estaria mantendo contato com o prefeito João Lira (PSD), o seu padrinho político, que mais tarde se tornou adversário. Mas o próprio Barbosa negou através de áudio enviado à Rádio Integração FM de Surubim.

Muitos suplentes e lideranças que o acompanharam nas eleições para prefeito em 2016 afirmam que nem ligação telefônica recebem. Com os vereadores que estiveram no palanque dele a situação se repete.

Encontrar Miguel nos eventos regionais é outra missão quase impossível. A oposição anda solta e sem liderança.

E quando todos pensavam que Miguel aproveitaria o delicado momento político e administrativo vivido pelo prefeito atual, o silêncio tomou conta.

Apesar do aval do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do PP, sem articulação política a possível candidatura dele fica ainda mais longe.
Do Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.