BLOG DO EDINHO SOARES: IMAGENS DA MANHÃ MARIANA DA ESCOLA PROFESSORA RITA MARIA - OROBÓ-PE

quinta-feira, 24 de maio de 2018

IMAGENS DA MANHÃ MARIANA DA ESCOLA PROFESSORA RITA MARIA - OROBÓ-PE

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Jose Antonio, Jacinta Ramos Ramos, José Maria Aguiar Sarinho Júnior, Sandra Albuquerque Barbosa, Ana Cabral, Maria da Paz, Ana Alves Lins de Souza e Mabel Barros de Arruda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ana Letícia, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo José Maria Aguiar Sarinho Júnior e Maria da Paz, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Maria da Paz, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e flor
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jacinta Ramos Ramos, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Thaynara Andreanne II, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jacinta Ramos Ramos, pessoas em pé
A imagem pode conter: Sandra Albuquerque Barbosa
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo José Miguel, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Sandra Albuquerque Barbosa
A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Arnaldo Silva, Thaynara Andreanne II, Jacinta Ramos Ramos e Talitta Aquino, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ana Alves Lins de Souza e Jacinta Ramos Ramos, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 27 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 22 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 28 pessoas, incluindo Maria da Paz, área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Jacinta Ramos Ramos, pessoas em pé
A imagem pode conter: 23 pessoas, incluindo Ana Letícia, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ana Cabral e Maria da Paz, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Jose Antonio, Jacinta Ramos Ramos, José Maria Aguiar Sarinho Júnior, Sandra Albuquerque Barbosa, Ana Cabral, Maria da Paz, Ana Alves Lins de Souza e Mabel Barros de Arruda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Jose Antonio, Jacinta Ramos Ramos, José Maria Aguiar Sarinho Júnior, Sandra Albuquerque Barbosa, Ana Cabral, Maria da Paz, Ana Alves Lins de Souza e Mabel Barros de Arruda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Jacinta Ramos Ramos, José Maria Aguiar Sarinho Júnior, Sandra Albuquerque Barbosa, Ana Cabral, Maria da Paz, Ana Alves Lins de Souza e Mabel Barros de Arruda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.