BLOG DO EDINHO SOARES: AÇÕES DE RECUPERAÇÕES DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE OROBÓ ACONTECEM EM TODO O MUNICÍPIO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

AÇÕES DE RECUPERAÇÕES DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE OROBÓ ACONTECEM EM TODO O MUNICÍPIO

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Após a estiagem a prefeitura de Orobó, por meio da secretaria de obras vem recuperando praticamente todas as estradas da zona rural oroboense. 
As equipes estão agora em uma nova frente de trabalho, nas comunidades: Espinho Preto de Baixo e Cazuzinha, com a finalidade de executar os trabalhos de recuperação das estradas na localidade. Outra equipe esteve no final de semana, também recuperando as estradas das comunidades: Monte Alegre, Campestre e Olho D`água de Bestas, que recebeu um bom andamentos nos serviços, que ainda esta semana terá a finalização da recuperação.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Segundo o prefeito Cléber Chaparral, os trabalhos nas estradas rurais de Orobó estão sendo realizados com muito empenho e organização, onde já foram executados a maior parte dos serviços nos locais que estavam em condições não muito boas. A imagem pode conter: céu, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A recuperação das estradas de Orobó, estão sendo realizadas com materiais de qualidade, como: Cascalhos de pedras, piçarro grosso e fino.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Desde que assumiu a Prefeitura de Orobó, o prefeito Chaparral tem dedicado atenção especial à zona rural do município, viabilizando a recuperação de todas as estradas rurais municipais e também de rodovias estaduais, garantindo melhores condições de transporte para os produtores rurais oroboenses.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.