BLOG DO EDINHO SOARES: APÓS DIETA, MARÍLIA MENDONÇA SURGE MAGÉRRIMA

segunda-feira, 7 de maio de 2018

APÓS DIETA, MARÍLIA MENDONÇA SURGE MAGÉRRIMA

Antes e depois! Marília Mendonça choca fãs com novo visual

Neste final de semana, a cantora sertaneja Marília Mendonça, 22, surgiu bem diferente e impressionou os seus fãs nas redes sociais. Mais magra e com os cabelos curtos e loiros, a famosa chocou muita gente.

No Instagram, a famosa explicou que não fez uma cirurgia bariátrica para perder peso. “Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Se tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto“, garantiu ela.
Do Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.