BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ FAZ PARCERIA COM A COMPESA E CONSEGUE DEZENAS DE VARAS DE CANOS PARA SANEAMENTO BÁSICO E MAIS 4 CAIXAS D'ÁGUA COM CAPACIDADE PARA 5.000 LITROS

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PREFEITO DE OROBÓ FAZ PARCERIA COM A COMPESA E CONSEGUE DEZENAS DE VARAS DE CANOS PARA SANEAMENTO BÁSICO E MAIS 4 CAIXAS D'ÁGUA COM CAPACIDADE PARA 5.000 LITROS

Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral fechando mais uma importante parceria com Denis Fernando Mendes – Gerente Regional Mata Norte/COMPESA, para aquisição dos canos que serão usados para a rede de saneamento básico na Vila Morada Nova-Manoel Aprígio/Orobó e mais 4 caixas d'água com capacidade para 5.000 litros.
 A Prefeitura Municipal de Orobó continua investindo em infraestrutura e saneamento básico em toda a cidade. Nos próximos dias, serão ampliadas as melhorias nos serviços de saneamento básico na Vila Morada Nova – Bairro Manoel Aprígio. Os trabalhos de expansão da rede foram garantidos graças à parceria entre Prefeitura e a COMPESA.

De acordo com o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, a obra representa mais saúde e qualidade de vida à população da Vila. Segundo ele, o sistema de esgotamento sanitário atende a uma antiga expectativa dos moradores, que começaram morando nas casas sem condições, e vivendo de uma forma desumana.

O prefeito Chaparral resgata o compromisso em elevar a qualidade de vida da população do Bairro Manoel Aprígio, estabelecendo a saúde pública.

A PARCERIA

Esta parceria rendeu ao município de Orobó dezenas de varas de canos, e caixas d'água com capacidade para 5.000 litros, que irão servir as seguintes comunidades: Vila Morada Nova/Manoel Aprígio, Bairro São José, Vila Mariápolis e Serra de Capoeira.

A OBRA

Na próxima quarta-feira, 20 de maio o prefeito disponibilizará um transporte do município, que irá até a cidade de Nazaré da Mata para trazer os canos. E em seguida, será feita a obra, que irá beneficiar toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.