BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ X BINGO! RESPOSTA PARA UMA IRRESPONSÁVEL SEM CREDIBILIDADE

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

OROBÓ X BINGO! RESPOSTA PARA UMA IRRESPONSÁVEL SEM CREDIBILIDADE


O município de Orobó, dentro de suas possibilidades fez o seu papel, oferecendo o que temos para o nosso povo e aos nossos visitantes.


Para o grande público, quer ora visitou e participou do bingo particular, e, que seus organizadores, era quem deviria oferecer uma estrutura melhor, destinando-os; banheiros químicos, e outros, ao grande público... de quase (20.000), vinte mil pessoas. Toda responsabilidade são dos organizadores e da associação que levou seu percentual.


Abaixo, veremos um texto irresponsável de uma pessoa sem credibilidade que tenta enganar não sei a quem... Deve ser a ela mesma. Esta pessoa que é um mau exemplo de Chã do Rocha, até o lugar onde mora..



 Texto da irresponsável - Madalena França:
 “Assim estão os banheiros públicos de Orobó na tarde deste domingo no dia do grande bingo. Orobó esta ficando bonito? Um usuário do banheiro público de Orobó, fotografou a falta de limpeza nos banheiros públicos de Orobó e a qualidade na estrutura. Sem papel ou papeis pelo chão . Falta d'água para descarga. uma completa imundice. Ironicamente faz a pessoa a famosa pergunta: Orobó está ficando bonita?”

Uma multidão compareceu a cidade neste dia. Vindos de muitos municípios vizinhos. Será essa imundice o nosso cartão postal?"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.