BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO CHAPARRAL COMEMORA MAIS UM ANO POSITIVO DE CONQUISTAS E AVANÇOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PREFEITO CHAPARRAL COMEMORA MAIS UM ANO POSITIVO DE CONQUISTAS E AVANÇOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO


Prefeito Chaparral visitando a grande obra do Posto de Saúde na Vila Umburetama/Orobo

Completando dois anos da atual administração do prefeito Cléber Chaparral à frente da Prefeitura de Orobó, o momento é de comemorações. O jovem prefeito vem dando um show de como se governa, pautado na transparência e diálogo com os poderes, entidades e sociedade civil. O governo de Chaparral tem conseguido avançar em diversos pontos, alguns deles de suma-importância para o povo oroboense.

 Esta semana o gestor municipal esteve visitando várias obras que serão inauguradas no primeiro trimestre de 2015, como: PSFs/UMBURETAMA, JUNDIAÍ e CIDADE; REFORMAS DE QUADRAS ESPORTIVAS; CAMPOS DE FUTEBOL; SANEAMENTO E CALÇAMENTO/VILA MATINADAS; LIMPEZA DE BARREIROS/DIVERSAS COMUNIDADES; ABERTURA DE NOVAS ESTRADAS; REFORMAS EM ESCOLAS, entre outras grandes obras.

Já, em janeiro do ano vindouro, o prefeito Chaparral, irá anunciar um pacote de obras que irão melhorar ainda mais a vida da população de Orobó.

Desde de 2012 que Chaparral tomou conta do município, mesmo antes de assumir. Orobó, foi abandonado pelo governo anterior, e para não ver o povo sofrendo, começou a administrar mesmo sem ser o gestor na época.

Hoje, a população oroboense vive outro tempo... de paz, alegria, orgulho, satisfação e de certos, que fizeram a escolha certa do governo que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.