BLOG DO EDINHO SOARES: FORÇA E CORAGEM! JOVEM OROBOENSE SE FORMA EM GASTRONOMIA

domingo, 21 de dezembro de 2014

FORÇA E CORAGEM! JOVEM OROBOENSE SE FORMA EM GASTRONOMIA


O desenvolvimento da gastronomia em Pernambuco não se mede apenas pelos bons restaurantes. A arte culinária se consolida também como opção profissional.  A Faculdade UNINASSAU oferece o curso de gastronomia e alimentos; e neste final de semana formou a turma do curso de gastronomia; e entre as formadas, temos a oroboense Juliana Maria, que com muito esforço, coragem e dedicação, chegou a tão sonhada conclusão.
Muito feliz por esta grande conquista a jovem oroboense diz:"Senhor te agradeço por tudo, Só tu sabes todos os perigos e correria que tive ao longo dessa jornada, saindo todos os dias de Orobó no ônibus lotado da prefeitura de três e meia da manhã. Ouvindo críticas e elogios. Meu muito obrigado e em especial aquelas pessoas que sempre disseram aquela é uma coitada que não tem onde cair morta. Nem pai tem, e a mãe é uma doida. Hoje eu passo com muito orgulho por todos eles e agradeço a minha família e minha mãe que sempre acreditou em mim e que faz tudo por mim e que diante dos doze filhos, dei o orgulho de mim graduar e ser uma GASTRÓLOGA"
A jovem Juliana Maria é sobrinha deste nobre Blogueiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.