Neste domingo, (12), a cidade de Orobó viveu um momento histórico com a realização da 1ª Corrida Kids, um evento que reuniu crianças, famílias e a comunidade em geral em uma verdadeira celebração ao esporte, à saúde e à união. Com um clima de festa e entusiasmo, a corrida superou todas as expectativas e já deixou sua marca como um dos eventos mais memoráveis do município.
A competição, voltada exclusivamente para o público infantil, contou com diversas categorias, organizadas de acordo com a faixa etária dos participantes. Desde os pequenos de 3 anos até os pré-adolescentes, todos tiveram a oportunidade de experimentar o espírito esportivo, com percursos adequados à idade e total segurança. A estrutura do evento foi pensada com carinho e atenção, garantindo não apenas diversão, mas também bem-estar para os atletas mirins e tranquilidade para os pais e responsáveis.
Organizada com o apoio da Prefeitura de Orobó, por meio da cultura e esportes, a corrida teve como principal objetivo incentivar desde cedo a prática de atividades físicas, promovendo hábitos saudáveis e despertando nas crianças o amor pelo esporte. A participação ativa da comunidade e o envolvimento de voluntários e profissionais tornaram o evento ainda mais especial.
Para muitos participantes, essa foi a primeira experiência em uma competição esportiva, e o brilho nos olhos de cada criança ao cruzar a linha de chegada foi o maior prêmio de todos.
A 1ª Corrida Kids de Orobó não foi apenas um evento esportivo: foi um marco na promoção da cidadania, da inclusão e da valorização da infância. Diante do sucesso, a expectativa já é grande para as próximas edições. Orobó mostrou que, quando a comunidade se une por uma causa positiva, o resultado é sempre transformador.
1ª Corrida Kids de Orobó-PE
Organização: Vitórya do Duarte, Dayana Souza, Silvio de Chula, Neide Chula, Ceça de Chula e Marco de Chula
Colaboradores: km Zero Assessoria, Vitórya Duarte, PROMASTER Brasil, Loreto Hambúrguer, Carol importados, Açaí Top 10 Orobó, Padaria Pão de Queijo, Hambúrguer Supremo, Edinho Soares, EROM Fotos, Ariane Martins, Mercadinho Matinadas, RG Bolos, Vereador Lalá do Povo, Vereador Isaac Aguiar, Vereador Chefe, Barbearia Abdias, Marilene e Márcio do Espetinho, Juninho Fotos
Patrocínio: Prefeitura de Orobó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.