BLOG DO EDINHO SOARES: Surubim e Orobó recebem novas retroescavadeiras por meio de emenda do deputado Fernando Filho

segunda-feira, 19 de maio de 2025

Surubim e Orobó recebem novas retroescavadeiras por meio de emenda do deputado Fernando Filho

 Os municípios de Surubim e Orobó, no Agreste de Pernambuco, foram contemplados com novas retroescavadeiras adquiridas por meio de emendas parlamentares do deputado federal Fernando Filho (União Brasil). Os equipamentos foram entregues na última semana na sede da Codevasf, em Recife, com a presença dos prefeitos Cleber Chaparral (União Brasil), de Surubim, e Biu Abreu (PSD), de Orobó. A ação representa mais um reforço na infraestrutura rural dos municípios, com foco na melhoria das condições de trabalho no campo e no apoio direto ao agricultor.

Em suas redes sociais, o deputado Fernando Filho destacou a importância da iniciativa. "Seguimos mostrando a força do nosso trabalho e da nossa articulação política. Chegaram mais duas retroescavadeiras, uma para Orobó e outra para Surubim, fruto das nossas emendas parlamentares. Equipamentos que chegam pra fortalecer o campo, ajudar o homem do interior e melhorar a vida da nossa gente", afirmou o parlamentar.

Veja no vídeo:
O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral, também comemorou a conquista, ressaltando o impacto positivo do novo equipamento para o município. "Fruto do nosso esforço, junto ao nosso amigo Fernando Filho, conseguimos alcançar essa conquista. Essa já é a quarta retroescavadeira que chega para reforçar o trabalho no campo, ajudando nossos agricultores e na limpeza dos barreiros, garantindo mais dignidade e infraestrutura para quem vive da terra. Estamos firmes, trabalhando para trazer ainda mais benefícios para o nosso povo", declarou Chaparral.

A nova retroescavadeira deverá ser utilizada em ações de infraestrutura na zona rural dos dois municípios, como a manutenção de estradas vicinais, limpeza de barreiros e apoio às atividades produtivas do campo. O prefeito Biu Abreu também reforçou a importância do equipamento para Orobó. "Essa retroescavadeira será fundamental para atender nossos agricultores, melhorando as condições de trabalho e incentivando a produção rural. Agradecemos ao deputado Fernando Filho e também ao meu amigo Chaparral por mais essa conquista para nosso município", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.