BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA: "O POVO DE CASINHAS ESTÁ NO MEU CORAÇÃO E SABE QUE ESSE AMOR SERÁ MULTIPLICADO COM MUITO TRABALHO"

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

JULIANA: "O POVO DE CASINHAS ESTÁ NO MEU CORAÇÃO E SABE QUE ESSE AMOR SERÁ MULTIPLICADO COM MUITO TRABALHO"

A candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral, em entrevista nessa terça (03.11) ao programa "Cidade em Foco", da Rede Agreste de Rádios, reafirmou que é candidata a prefeita para "servir e cuidar do povo de Casinhas". "Por onde a gente anda, a gente só escuta o povo dizer: 'O prefeito passou aqui faz quatro anos'. Não tem uma comunidade — a não ser o Junco e Lagoa de Pedra, onde o prefeito [João Camêlo, do PSB, que tenta a reeleição] inaugurou duas quadras — que ele tenha feito alguma obra no município. Ele foi completamente ausente, nunca atendeu um habitante de Casinhas na casa dele e muito pouco ia na prefeitura", afirmou Juliana.


Você também viu?

"A gente sabe que a falta de cuidado, de sentar e conversar com cada cidadão casinhense, de poder olhar no olhos de cada um deles, de ver a sua alegria naquele momento, de estar ali rezando um terço numa capela, de visitar uma escola e participar de um evento, ou de estar no meio da estrada acompanhando o serviço acontecer, nada disso existe em Casinhas. Então, o povo de Casinhas, de fato, entendeu que é hora de mudar, acolheu Juliana de Chaparral e eu estou aqui para servir esse povo tão bom, que tanto me abraça, que sabe que está no meu coração e que todo esse amor será multiplicado com muito trabalho", frisou a prefeiturável.

"Eu estarei, se Deus quiser, sendo a prefeita do povo de Casinhas para cuidar da saúde, da educação, do social, da infraestrutura, enfim, e para estar presente no município. A maior carência que Casinhas tem hoje é de representantes que estejam presentes no município durante os quatro anos da gestão, ouvindo a população, e não apenas em época de campanha política. O líder para ser líder ele precisa governar com o seu povo e com os amigos que vão estar ali no dia a dia, no batente, lhe ajudando a governar", concluiu.

Clique aqui e confira a entrevista completa.
Por/Charles Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.