BLOG DO EDINHO SOARES: “INFELIZMENTE NÃO É TODO PREFEITO QUE TEM A CORAGEM DE CLÉBER CHAPARRAL. O PREFEITO DE CASINHAS, POR EXEMPLO, É PREGUIÇOSO”, AFIRMA JULIANA DE CASINHAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

“INFELIZMENTE NÃO É TODO PREFEITO QUE TEM A CORAGEM DE CLÉBER CHAPARRAL. O PREFEITO DE CASINHAS, POR EXEMPLO, É PREGUIÇOSO”, AFIRMA JULIANA DE CASINHAS

“Estou candidata hoje para servir, para cuidar do povo, durante esses últimos anos Casinhas não pode dizer que tem um representante”, revela a candidata a prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral (DEM). Ela coloca seu nome para a disputa depois de ouvir da população que o prefeito é ausente na administração do município. “Pouco ele ia à prefeitura, quem atendia era Isabela, a filha dele”, disse. “O povo de Casinhas entendeu que de fato é hora de mudar”, comentou.

A candidata frisa que terá como referência na sua administração a gestão do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral. “Se Orobó hoje cresceu foi por que teve um prefeito que esteve lado a lado com o povo. Cuidando das escolas, melhorando as estradas, acompanhando a saúde. Com as ajudas do deputado federal Fernando Filho (DEM)”, disse ao Blog do Acidade em Foco.

Juliana afirma que é possível adotar políticas com ações voltadas para o povo. Para isso é preciso estar ao lado das pessoas e executar medidas para mudar a realidade. “Infelizmente não é todo prefeito que tem a coragem de Cléber Chaparral. O prefeito de Casinhas, por exemplo, é preguiçoso. Ele não se levanta cedo para trabalhar, para visitar as comunidades”, falou. “Vamos adotar uma política de responsabilidade, pautada no trabalho, no compromisso de estar aqui no município, acompanhando tudo o que acontece”, afirmou. “O político tem que estar ao lado do povo”, continuou.

Umas das prioridades no governo de Juliana será a valorização dos profissionais da educação. Os alunos vão ter sua merenda com qualidade através de alimentos adquiridos da comunidade. Será garantido água potável e transporte escolar com segurança. “Quem está lá sofrendo todos os dias sabe o que está passando”. Na área da saúde a candidata destaca que vai promover a mudança necessária para que a população possa contar com toda estrutura para atendimento, e que possam se beneficiar de profissionais especializados.

“Nosso lema é servir ao povo. Sabemos que nosso município hoje está carente de pessoas que acompanhem de perto esse trabalho, que tenha esse olhar para as pessoas mais necessitadas”, frisou. “Casinhas clama por mudança”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.