BLOG DO EDINHO SOARES: BIU ABREU, LÚCIO E CHAPARRAL COMEMORAM OS APOIOS DO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO E DO DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO - VEJA O VÍDEO

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

BIU ABREU, LÚCIO E CHAPARRAL COMEMORAM OS APOIOS DO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO E DO DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO - VEJA O VÍDEO

Em vídeo postado nas redes sociais o Senador Fernando Bezerra Coelho reafirma o apoio ao futuro prefeito Biu Abreu, onde o mesmo fala que com Biu Abreu na prefeitura de Orobó, todas as emendas serão destinadas para o bom andamento de obras importantes. Fernando Bezerra ainda declarou que Biu Abreu ainda contará também com o apoio do deputado federam Fernando Filho.

Biu Abreu e Chaparral agradeceram aos dois políticos que sempre ajudaram o município de Orobó

Biu Abreu futuro prefeito de Orobó: “Encerro o dia de hoje compartilhando com você essa declaração de apoio a nossa campanha e esse compromisso reafirmado pelo nosso Senador Fernando Bezerra de continuar trabalhando por Orobó, como tem sido na Gestão do grande Prefeito Chaparral.

A gente fica muito feliz em saber que temos um representante no Senado que muito já fez por Orobó e que muito ainda fará.

Estamos juntos pelo trabalho”.

Chaparral prefeito de Orobó: “Quanta alegria em ver que Orobo continuará no caminho certo.

Teremos o apoio do Senador Fernando Bezerra e do Deputado Fernando Filho pra ajudar Biu Abreu a trabalhador por Orobó.

Os Oroboenses já viram a força do trabalho, e esse trabalho não pode Parar”!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.