BLOG DO EDINHO SOARES: NATAL SOLIDÁRIO DA OAB PERNAMBUCO SERÁ LANÇADO NESTA TERÇA-FEIRA

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

NATAL SOLIDÁRIO DA OAB PERNAMBUCO SERÁ LANÇADO NESTA TERÇA-FEIRA

A OAB Pernambuco lança nesta terça-feira (12) a campanha social Natal Solidário – A solidariedade não envelhece. Em sua segunda edição, a iniciativa pretende espalhar o clima natalino, chamar a atenção do público para os abrigos envolvidos e arrecadar doações financeiras que serão repassadas a entidades filantrópicas de assistência a idosos. As comissões de Assistência Social e do Idoso da OAB-PE estão à frente da organização.

A mobilização contemplará também uma série de visitas aos lares geriátricos participantes. Com direito à presença de ‘Papai Noel’, nos locais, haverá apresentações do Coral Ariano Suassuna, formado por profissionais da advocacia e funcionários e funcionárias da Ordem no estado. O grupo executará um repertório de cantigas natalinas e canções clássicas da música nacional.

A primeira ‘parada’ do Natal Solidário 2017, nesta terça, ocorrerá a partir das 16h, no Abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão dos Guararapes. O estabelecimento existe há quase 80 anos e atende a mais de cem idosos e idosas. Entre eles, alguns cadeirantes e muitos abandonados pela família. A abertura será conduzida pelo presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte.

Até o próximo dia 23, a comitiva da OAB-PE levará carinho e atenção a mais quatro unidades de longa permanência de idosos no Grande Recife. Na capital, serão os abrigos Batista de Carvalho (conhecido como Lar das Vovozinhas, em Jardim São Paulo), Casa dos Humildes (Casa Forte) e Lar de Jesus (Torre). Em Jaboatão dos Guararapes, a outra casa participante é o Abrigo Santa Luzia, em Prazeres.

A expectativa é que mais de 200 idosos e idosas sejam diretamente beneficiados pelo Natal Solidário da OAB Pernambuco em 2017. Os dados para as contribuições financeiras da campanha são: Caixa Econômica Federal (CEF), Agência 0045, Conta corrente 3695-1, Operação 003, CNPJ 09.791.484/0001-09. Podem ser feitas doações de quaisquer valores.

Serviço

Lançamento da campanha Natal Solidário da OBA Pernambuco

Quando: nesta terça-feira (12), a partir das 16h

Onde: Abrigo Cristo Redentor (Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes)
Fone do abrigo: (81) 3257.8000
Próximos eventos
14.12 – Abrigo Santa Luzia
Rua José da Câmara Vieira, 81, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes
18.12 – Abrigo Espírita Batista de Carvalho
Avenida São Paulo, 373, Jardim São Paulo, Recife
20.12 – Abrigo Espírita Lar de Jesus
Rua Vitoriano Palhares, 77, Torre, Recife
23.12 – Lar Geriátrico Casa dos Humildes
Rua Henrique Machado, 110, Casa Forte, Recife
Equipe de Comunicação da OAB-PE
(81) 3225-0379 / (81) 99705-9236 (WhatsApp)
Atendimento: Anna Tiago e Larissa Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.