BLOG DO EDINHO SOARES: OROBOENSE DESABAFA NA INTERNET SOBRE A ONDA DE TERRORISMO EM OROBÓ

sábado, 1 de outubro de 2016

OROBOENSE DESABAFA NA INTERNET SOBRE A ONDA DE TERRORISMO EM OROBÓ

Texto: Paulinha Albuquerque

Prometi não me pronunciar, mas é impossível!!! Diante desta situação lamentável em que Orobó vive...
Orobó, minha terra, minha vida!!! Primeiro foram grampos em muitas estradas, justo no dia que era o comício do 55. Não houve tentativa de assaltos a nenhum carro. Só foi para prejudicar msm. Para que eles não chegassem até ao seu destino, c comício do 55. Depois vários carros, misteriosos que andam rodando minha querida Orobó, com homens desconhecidos, abordando as pessoas. Ontem à noite, abordaram Amanda Karina Aguiar De Souza Karina, diretora de Caiçaras, 4 homens, e perguntaram se ela tinha dinheiro. Pra roubar? Não! Pra saber a origem do mesmo. Revistaram ela e só foram embora quando a mesma, foi em sua casa acompanhada deles e mostrou o comprovante de saque, pois ontem foi 30, fim do mês. Ela trabalha e recebeu o seu salário. Em que tempo nós estamos??? Livre Arbítrio! Lembram???Nesta madrugada, atearam fogo no carro e na moto, de uma liderança de Jundiaí na casa deles. Leidiane Ribeiro, por pouco não pega na casa deles. Acordaram c o fogo tomando conta. Agora me responda Orobó!!! O que falta mais acontecer???7 Isso tudo porque? Para intimidar a população? Para as pessoas não virem votar? Isso tudo porque??? Sei que vão dizem um monte de coisas, que é mentira, q nós inventamos. Contra fatos, não há argumentos.Vão a delegacia, e vejam quantos BO tem feitos lá pela população. Acordem!!! Tem gente ainda iludido??? Essa não é minha cidade, essa não é a minha gente. Essa não é a nossa política. Nunca foi assim. Pq Agora??? Isso tudo por uma PREFEITURA????? Isso tudo por um mero CAPRICHO??? E ainda tem gente aplaudindo??? Quero meu OROBÓ de volta. Quero a PAZ de sempre. E vc quer o q???
#EuSOU55
#ÉCHaPaMais4 #CadaVezMaisOPovoVêAVerdade #DeusNaoDorme #OMalNuncaVenceOBem #OrobóMinhaTerraMinhaVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.