BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM AOS PAIS PELA PASSAGEM DO SEU DIA

domingo, 14 de agosto de 2016

MENSAGEM AOS PAIS PELA PASSAGEM DO SEU DIA

Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, eu amo amar você. Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais.

Por isso eu todos os dias demonstro, falo e assumo que você é a razão de meu viver, é o meu grande amor, amigo, confidente, enfim, você é tudo para mim.

Te amo mais que tudo nesta vida! Obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que você não deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial, beijos e feliz dia dos pais! Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.