BLOG DO EDINHO SOARES: PASSAGEM DE LULA PELO NORDESTE E PELO RECIFE ANTIGO SÓ TEM UMA DEFINIÇÃO: FIASCO!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

PASSAGEM DE LULA PELO NORDESTE E PELO RECIFE ANTIGO SÓ TEM UMA DEFINIÇÃO: FIASCO!

QUANTA DECADÊNCIA PETISTA – ALGUÉM TOMOU CONHECIMENTO DE QUE LULA PASSOU PELO RECIFE?
LULA CONSEGUE UM NOVO RECORDE ATRAIR MENOS PESSOAS EM EVENTOS QUE DILMA!!!
A ADESÃO FOI TÃO VERGONHOSA QUE NEM OS ORGANIZADORES DO EVENTO, NEM A CUT FALARAM EM QUANTAS PESSOAS PERDERAM SEU TEMPO PARA VER O APEDEUTA FALAR! E NEM OS JORNAIS LOCAIS NO DIA SEGUINTE AO EVENTO DERAM TANTO DESTAQUE À PASSAGEM DO PETISTA PELA CAPITAL PERNAMBUCANA!
FOI TUDO ISSO QUE SOBROU DO PRINCIPAL LÍDER DO PT QUE POR ONDE PASSAVA ARREBATAVA MULTIDÕES?
O PRÓPRIO LULA ACHOU TÃO FRACO A PARTICIPAÇÃO POPULAR EM RECIFE QUE PEDIU PARA QUE TODOS OS PRESENTES FOSSEM ATRÁS DE MAIS ADEPTOS PARA DAR VOLUME A UTOPIA FRACASSADA PETISTA.
E agora, Lula? A festa acabou? A luz apagou? O povo sumiu? A noite esfriou?
VOCÊ QUE ZOMBA DOS OUTROS, QUE AMA, PROTESTA?
Está sem discurso? Está sem carinho? Não veio a utopia?
E tudo acabou? E tudo fugiu? E tudo mofou? Sua incoerência, seu ódio e agora?
Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem cavalo preto que fuja a galope, você marcha Lula? Para onde?
Amigos do facebook,
A esquerda deve estar em polvorosa ou desnorteada pela adesão pífia, e por que não dizer vergonhosa da quantidade de pessoas que participaram de uma viagem de três dias por quatro cidades pernambucanas (Petrolina/PE, Caruaru/PE, Carpina/PE, Recife/PE) e uma baiana (Juazeiro/BA). O ato foi intitulado de Caravana Popular em Defesa da Democracia, organizado pela Frente Brasil Popular que aconteceu entre os dias 11 e 13 de julho de 2013. Sinceramente eu já vi banda de pagode e eventos culturais lotar a Avenida Rio Branco com um número de pessoas infinitamente maior do que com a presença do ex-presidente.
SÃO SÓ ESSES GATOS PINGADOS DE VERMELHO QUE ESTÃO QUERENDO A VOLTA DE LULA?
Cadê as caravanas que vinha do interior para recebê-lo?
Cadê os pobres que estavam clamando para ver Lula naquele lugar?
Foi tudo isso que restou no Recife de pessoas que apoiam o Lula?
Será que as passeatas sem a presença do Lula em Recife dão muito mais gente?
Será que a ideologia socialista e comunista da esquerda demagógica e hipócrita brasileira só vai até quando acaba a farra com o dinheiro público?
Será que as manifestações do PT só dão gente quando é regada pelo suado dinheiro dos trabalhadores e com sanduíche de mortadela?
O fato é inegável, ninguém quer saber mais do governo petista a não ser os companheiros que por muito tempo se beneficiaram com o erário público, destruíram o Brasil e estão insatisfeitos com a retirada dos gordos benefícios e regalias que só o imposto pago com o suor do trabalhador diariamente pode conferir a quem nunca contribuiu para o bem do país, pelo contrário só o saqueou e roubou.
Como sempre lá estavam as mesmas figurinhas premiadas e as palavras de ordem são as mesmas de sempre: NÃO VAI TER GOLPE! (E não foi golpe mesmo) - OCUPAR, RESISTIR! (Acho que está faltando gente para isso) FORA REDE GLOBO! (E viva a imprensa comprada estatizada alienada que o PT mantém). O ALVO? Como sempre “a imprensa golpista” pois ela é a culpada por ter informado diariamente, a todo o povo brasileiro os escândalos e os piores atos de corrupção perpetrados pelo PT – Isso não pode... e como sempre é tudo golpe! A imprensa então é culpada por estar envolvida em uma grande teoria da conspiração e é graças a ela que os corruptos do PT e dos demais partidos são desmascarados – ESTA É A ÉTICA E A MORAL DA ESQUERDA DEMAGÓGICA BRASILEIRA.
O QUE SE MAIS SE VIU TAMBÉM NO ENCONTRO DE POUCOS FOI PALAVRAS DE ORDEM COMO VAI TER LUTA! Que luta? A luta de imorais e bandidos juntamente com seus militantes e defensores que saquearam os cofres públicos levando o Brasil ao caos? Se existem uma classe de militantes ou defensores que não tem nenhuma hombridade moral para discutir absolutamente nada em nosso país são exatamente os petistas. A LUTA DELES DEVERIA SER PARA LIVRAR SEU GRANDE LÍDER DECADENTE DA CADEIA!
Num tom demagógico e histérico, Lula soberbamente baseado na farsa do passado que não se manteve em pé nos tempos atuais vociferou: SE ELES NÃO SABEM CUIDAR DO POVO, EU SEI”! Realmente o petismo sabe cuidar bem direito do povo brasileiro, deixando quase 12 milhões de desempregados em nosso país, ver o dinheiro do Bolsa Família ser devastado pela inflação e os moradores do programa minha casa, minha vida entregar suas residências por inadimplência em virtude do alto índice de desempregados e baixa renda, realmente Lula sabe cuidar muito bem do povo brasileiro! Piada...
O ex-presidente classificou como “CANALHICE” E “FALTA DE RESPEITO À LEI” O FATO DE UM JUIZ DIVULGAR A CONVERSA DE UMA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, mas como sempre foi covarde ao não mencionar o nome do Juiz Federal Sérgio Moro! Esse sim constitui-se como um verdadeiro homem público e sinônimo de integridade e caráter, o qual vem através da força tarefa da Lava Jato, passando nosso país a limpo, e colando na cadeia bandidos petistas e de outros partidos que saquearam os cofres públicos, inclusive ele mesmo, poder ser preso a qualquer instante por uma série de crimes e atos de corrupção no qual é apontado dentro da operação! ENTÃO EU NUNCA VI NENHUM CRIMINOSO FALAR BEM DE QUEM OS PRENDE E OS INVESTIGA, ISSO É MUITO NATURAL!
A COR DA MODA PREDOMINANTE COMO SEMPRE O VERMELHO! Tudo isso sob a égide da luta por um país com moralidade e do combate incessante à corrupção, mas me parece que faltou falar para o que restou dos pífios manifestantes rubros que infelizmente possuem bandidos de estimação e que apoiam a maior organização criminosa e responsável pelo maior esquema de corrupção nunca antes vista nesse país e quiçá, do mundo.
O ícone da moralidade dos petistas infelizmente não foi capaz de arrebanhar um número significativo de pessoas que ainda insistem em acreditar e a se enganar com suas mentiras proferidas num discurso recheado de besteiras, mentiras e idiotices sem fundamentos!
AÍ VÃO 13 MOTIVOS PARA NÃO PERDER SEU TEMPO OUVINDO LULA:
Para ser petista você precisa acreditar numa realidade virtual, na fantasia, do que os lideres mandam você seguir cegamente. Fala-se muito no carisma do Lula, só se for no carisma da arte da mentira. Tais adeptos tem medo de ouvir verdades porque não desejam que suas ilusões sejam destruídas afim de que não possam despertar do engano e engodo promovido pelo partido dos trabalhadores em virtude de acreditarem tanto na mentira ao ponto de ter 100% de certeza que ela é verdade.
Ouvir Lula é ter um certo desejo pelo masoquismo em razão de sentir prazer em ser enganado;
Ouvir Lula é estar exposto a uma verdadeira involução mental e ao retrocesso;
Ouvir Lula é se submeter a uma verdadeira disenteria cerebral;
Ouvir Lula é aceitar a personificação e a prática do crime como normal;
Ouvir Lula é se submeter a ouvir ofensas, inversão de valores e impropérios contra a justiça;
Ouvir Lula é somente para quem tem estômago forte e ver o pobre ser usado como massa de manobra política;
Ouvir Lula é verificar que seus intelectuais não passam de idiotas úteis decadentes;
Ouvir Lula é caso de psiquiatria doentia destituída de justa análise reflexiva;
Ouvir Lula é saber que no Brasil criminosos se passam por honestos;
Ouvir Lula é ter que testemunhar pessoas apoiando e sendo cúmplices de seus crimes;
Ouvir Lula só é aceitável quando a platéia é domesticada;
Ouvir Lula é ser e não ter compromisso com a verdade e ser amante da mentira;
Ouvir Lula é uma afronta ao futuro do Brasil!
O que realmente restou do Lula? Bem, meus caros, restou a Lula conceder entrevistas para sub-jornalistas, jornais, blogs e revistas estatizadas outrora remunerados pelo Partido dos Trabalhadores, proclamar a própria honestidade, uma vez que ela já não é tão facilmente reconhecida, se fazer de vítima para uma platéia vermelha cada vez mais iludida, utópica e lobotomizada, promover uma divisão de classes com o velho jargão de sempre: “nós e eles”, atrair políticos sem nenhuma representatividade e desacreditado perante a opinião pública, sair ameaçando geral: “Olhem que eu processo…”
RELEMBRAR É VIVER E TAMBÉM NÃO SE DEIXAR ILUDIR: Aos que tem memória aguçada, alguém deve se lembrar que Lula em 1993, então ex-deputado federal percorria o norte do país na preparação para sua segunda candidatura presidencial. Perguntado sobre como via o Congresso Nacional, definiu: “há uma minoria que se preocupa e trabalha pelo país, mas há uma maioria de uns 300 picaretas que defendem apenas seus próprios interesses”. Depois quando assumiu a presidência da república ficou rodeado com todos os piores bandidos deste país e com os mais de 300 picaretas que ele tanto condenava, presenteando a todos com somas volumosas sob forma de mensalão! Ele era o Chefão de toda a sorte de atos mais vis que esse país já tomou conhecimento, conforme narra Ivo Patarra em seu excelente livro!
Mesmo os críticos mais duros do PT, e pretendo me incluir entre eles, não anteviram um fim tão melancólico e tão patético para o partido que pretendia ser diferente de tudo o que está aí. Em certa medida, foi mesmo! Os “companheiros” resolveram profissionalizar as artes em que outros, antes deles, como Paulo Maluf e Fernando Collor, se mostraram verdadeiros amadores. A ROUBALHEIRA PETISTA FEZ ESCOLA E ULTRAPASSOU FRONTEIRAS! Lula em seu projeto de poder queria a implantação do comunismo do proletariado, em nova versão. Centralizaria o capital nas mãos de alguns próximos dele, para garantir eternidade no poder. No segmento de maior relevância da economia, foi enfiando os seus contratos de gaveta e mandando dinheiro roubado da nação via BNDES em empresas de fachada, e em países vagabundos em recursos financeiros.
FORA LULA! O POVO BRASILEIRO CANSOU DE VOCÊ E DE SUAS MENTIRAS! TCHAU QUERIDO!
Um forte abraço. E que Deus abençoe o Brasil!
Fontes: Jornal do Commercio, Instituto Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.