BLOG DO EDINHO SOARES: HOJE TEM FESTA RELIGIOSA, CAVALGADA E REVIVENDO O SÃO JOÃO NAS COMUNIDADES RURAIS DE OROBÓ - VEJA A PROGRAMAÇÃO

sábado, 16 de julho de 2016

HOJE TEM FESTA RELIGIOSA, CAVALGADA E REVIVENDO O SÃO JOÃO NAS COMUNIDADES RURAIS DE OROBÓ - VEJA A PROGRAMAÇÃO

Hoje,  sábado dia 16 de julho, Sitio Varjão, Pátio da Escola Antônia Távora, a partir das 17h, apresentações culturais e em seguida, Trio Brilho Nordestino, 18h, Festa Religiosa em Caraúbas, Capela do coordenada pelo Senhor Joaquim Félix, e às 19h, tem a Cavalgada da Lua, saindo do Bar do Campo/Espinho Preto de Baixo e chegada na cidade, onde teremos o Show de Samuel Lima. 

Quinta-feira, 21 de julho, Festa da Escola Municipal Viração, a partir das 17, apresentações culturais e logo após, Genival Francisco e a Banda Envolvidos no Forró.

Sexta-feira, 22 de Julho, Recordando o São João da Escola Municipal Abílio Barbosa, Sítio Caiana, a partir das 16h, com as apresentações culturais e as 19h a festa acontece no Sítio Figueiras dos Viana em frente a Residência do amigo Mário Faustino, tudo animado ao som de Natan dos Teclados.

Sábado, 23 de Julho tem o Recordando o São João da Escola Municipal Sagrada Família, no Sítio Varjão, a partir das 17h, com as apresentações culturais, e na sequência tem o fenômeno da Internet, Edison Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.