BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ AMPLIA ABASTECIMENTO D’ÁGUA NA VILA FEIRA NOVA

quarta-feira, 18 de março de 2015

PREFEITURA DE OROBÓ AMPLIA ABASTECIMENTO D’ÁGUA NA VILA FEIRA NOVA

Com o objetivo de levar mais qualidade de vida para o seu povo, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, implantou um segundo sistema de abastecimento d’água na Vila Feira Nova. O novo Sistema de distribuição d’água beneficiará centenas de famílias com água quase todos os dias. O prefeito Chaparral, vem trabalhando muito na estruturação do abastecimento d’água nas regiões mais distantes da sede do município. Outras comunidades como: Figueiras e oiteiros de Cobra também receberam novos sistemas de abastecimento d’água. O prefeito Chaparral tem se desdobrado no sentido de amenizar a falta de água na zona rural do município. O objetivo do gestor oroboense é atender todas as localidades que não possui abastecimento d’água com serviços de qualidade, para isso a prefeitura tem priorizado e investido na perfuração de poços, abertura de barreiros e açudes e manutenções para garantir que a população tenha água.
Prefeito Chaparral matando a sede com água da Lagoa Azul
Esse abastecimento d’água com qualidade em Feira Nova, vem no momento certo, com a criação do segundo sistema, agora a população poderá ter água mais vezes por semana.
2º Sistema de abastecimento de d`água implantado pelo prefeito Chaparral na Vila Feira Nova/Orobó
A população da Vila Feira Nova recebeu o prefeito em suas residências com alegria, agradecendo pela maravilhosa obra, que vai atender a todos, e com água nas torneiras.
Obs: A água servida ao povo da Vila Feira Nova/Orobó é de boa qualidade, e da maravilhosa "LAGOA AZUL".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.