BLOG DO EDINHO SOARES: AUDIÊNCIA DA NOVELA “BABILÔNIA” DESPENCA

segunda-feira, 23 de março de 2015

AUDIÊNCIA DA NOVELA “BABILÔNIA” DESPENCA

Evandro (Cássio Gabus) conhece “namorada” do cafetão Murilo (Bruno Gagliasso). Reprodução
Parece que a novela “Babilônia” vai passar por uma maré ruim no quesito audiência. A ótima trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes alcançou média de 29 pontos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios) nesta quarta-feira. Caiu 4 pontos em relação à estreia e três em relação ao segundo dia.
Ok, quarta-feira é dia de futebol, a novela é mais curta. No entanto, o “Jornal Nacional” registrou média de 28 pontos no mesmo dia. Quando a novela começou, a audiência caiu para 24, subiu um pouco e ficou oscilando entre 25 e 26 pontos. Não é um número bom para a semana de estréia.  Dizem (nos bastidores) que o público mais conservador está fugindo da novela, principalmente os evangélicos (que já estariam organizando um boicote à trama).
 A cena do beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg) teria sido o principal problema. No entanto, já há quem diga que o folhetim tem muita intriga, maldades e cenas picantes. Na quarta-feira, por exemplo, o infiel Evandro (Cássio Gabus) pegou a também infiel Beatriz (Glória Pires) por trás e deitou na cama. Não foi mostrado nada além de uma insinuação de cena picante, mas já foi motivo de reclamações. Fora o fato de que é próprio filho de Evandro que começa lhe apresentar “moças” para uma noites selvagens, que ele tanto gosta.

O blog conversou com uma senhora evangélica que vai na contramão. “Estou achando a trama ótima. Com muita ação e com muitas histórias que são resolvidas no dia. Não tem enrolação. A novela mostra a vida como ela é em alguns casos”, disse. Bom, o blog torce para que o folhetim recupere a audiência. A história é muito boa para ser vítima do conservadorismo da sociedade brasileira.
Do Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.