BLOG DO EDINHO SOARES: CASA DAS JUVENTUDES DE OROBÓ COMEÇA SUAS ATIVIDADES

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CASA DAS JUVENTUDES DE OROBÓ COMEÇA SUAS ATIVIDADES


A Casa das Juventudes de Orobó, em parceria com o grupo fênix de teatro e dança está produzindo um espetáculo de teatro com jovens que frequentam o espaço, a peça tem por nome: Somos Crianças, e é uma reflexão sobre como aos poucos algumas pessoas vão perdendo a alegria de viver.  O texto é do ator e coordenador da casa das Juventudes Nilton Barbosa, e conta com as jovens alunas atrizes que aprenderam através de oficinas teatrais com o mesmo, são elas: Dilla Silva, Claudilene Andressa, e Maristela Fernanda.

 Esse espetáculo fará a estreia do grupo de teatro da casa das juventudes. Os ensaios já começaram e a pretensão é estrear o mais rápido possível, enquanto isso, acontecerá ainda em Orobó a exibição de teatro de rua com jovens do grupo da Casa das Juventudes, nossos jovens artistas sairão nas ruas do município com personagens, sempre passando uma mensagem positiva por meio da arte do fazer teatral.

                                                 Apoio:

Secretaria da Criança e da Juventude, Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Assistência Social, Grupo Fênix de Teatro e Dança e Prefeitura Municipal de Orobó, “Com Deus e o Povo Construindo um Orobó Novo”.

Casa das Juventudes, o endereço da cidadania, da cultura e da participação.

Coordenador: Nilton Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.